Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 11 de março de 2015

COLCHA EM CROCHE-QUADRADRO PERFEITO

Oi amigas(os)!!
Em minhas andanças pela web,encontrei essa colcha maravilhosa
 que gostaria de compartilhar com vcs:
Gráfico AQUI

Espero que gostem!!
Bjos
Veraxangai

4 comentários:

  1. Olà Vera,

    Uma colcha linda....
    adoro o degradé das cores.

    Bjs. Celeste

    ResponderExcluir
  2. Olá Vera.
    Linda colcha,adorei.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Vera. Amei a colcha, mas como não sei muito crochê preciso de uma ajuda, como começa o gráfico.
    Grata

    ResponderExcluir
  4. Vera boa noite já fiz os motivos agora estou em duvidas de como unir os motivos você pode me explicar? Desde já obrigado e bjssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...