Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CASAQUINHO EM CROCHE-MENINA

Oi amigas(os)!
Hoje quero deixar para vcs uma sugestão de casaquinho em croche
para meninas. Achei tão lindinho!
Espero que gostem!







FONTE:

Gráficos AQUI e AQUI

bjos 
Veraxangai

4 comentários:

  1. nossa amiga amei tudo aqui. bjs emilia

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho Vera, obrigada por compartilhar o gráfico. Vera lembra que vc me ajudou na receita do gorro infantil, cuja imagem era da net e eu não conseguia decifrar como fazer? então eu quero agradecer e se vc tiver um tempinho passa lá pra ver como ficou. Obrigada pelo carinho.
    Beijos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Uma feliz tarde de Domingo,
    que sua semana seja de paz e Realizações.
    Que Deus transforme em realidade
    todos os seus sonhos.
    Quando vivemos movidos pela fé ,
    nunca perdemos a esperança de um
    amanhã mais feliz.
    Caminhe rumo ao alvo o futuro
    deixa Deus agir por você.
    Beijos com meu carinho de sempre.
    Evanir.
    Amiga que pantufa!!! com esse frio que esta aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...