Oi amigos,sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com voces meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet... são manualidades feitas por mãos abençoadas pelo divino dom da arte manual.
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro BLOG no liveinternet.ru!


GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

XALES EM TRICO E CROCHE

Oi amigas(os)!
Que tal mais algumas peças para inspiração??

ESQUEMAS AQUI
DE   Elena Poikans 
Espero que gostem!
Bjos
Vera



17 comentários:

  1. Que lindo o bege!!! Adorei!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. olá
    adorei o bege
    será que posso ter a receita?
    obrigada
    Eliana

    ResponderExcluir
  3. Tem como postar a receita do xale em croche e trico^??

    ResponderExcluir
  4. Olá, quero parabenizá-la pelos seus trabalhos. Eu amei esse xale bege. Vc tem como postar a receita ou me mandar por e-mail? mar_cinha_ctba@hotmail.com

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  5. Vera seus trabalhos são maravilhosos que Deus abençoe cada vez mais. se possivel gostaria que me envia-se a receita do bege de trico com croche
    listefani1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi gostei muito dos Xales tem como mandar receita ou grafico?
    soniampglab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ESQUEMAS AQUI:
    http://www.liveinternet.ru/users/veraxangai/post221511779//

    ResponderExcluir
  8. Olá, Vera, adoro o seu blog, preciso que vc me ajude, nesse xale a tira eu devo começar de que jeito não sei fazer trico e quero fazer xale, vc pode me tirar essa dúvida.mariar9@hotmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Seus trabalhos são realmente inspiradores...que lindo....vai ver meu blog:
    http://viviminhasartesfavoritas.blogspot.com.br/
    Parabéns...e estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá que coisa maravilhosa esse xale azul!!!! Voçe teria a receita em portugues, se possível poderia me enviar, obrigada
    Aparecida
    aptdrade@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola, adorei esse poncho, terria como me passar a recveita dele, beijos, Mari

    marilenecorracorra@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Vera. Adorei os xales azul e bege. Tem como voce postar a receita. Parabéns pelos seus trabalhos, são maravilhosos.
    Obrigada Eliana
    siqueira511@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. oiiiii!!! adorei o teu cantinho, vou fazer muitas visitas!!! bjocas

    ResponderExcluir
  14. oi gurias, tenho só os esquemas no link indicado no blog...
    grata pelos comentários gentis!
    bjo

    ResponderExcluir
  15. gostei do chale tem como mandar o grafico com mais detalhe abraço

    ResponderExcluir
  16. amei todos sao lindos gostaria das receitas seu trabalho e mara vilhoso amei todos mas fiquei enlouquecida pelo beje me manda receita joiceneves42@hotmail.com sou do rs serra gaucha desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  17. oi eu achei lindo o chale azul faz pra vender aguardo resposta imail fatima- maria05@hotmail com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...