Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PONTOS EM TRICO COM FOLHAS

Olá amigas(os)!!
Vejam que lindos pontos em trico com folhas.
Adoro esse ponto!!
Dá um charme às peças.
Espero que gostem!!






Bjos
Veraxangai


3 comentários:

  1. Olaaaá querida!!
    Miga um motivo mais lindo que o outroooooo...eitaaaa eu quero todos kkkk...
    brigadãooo...
    bom soninhooo...
    Inês

    ResponderExcluir
  2. Estou na fase de folhas e ainda encontro seu blog.Obrigada.Cleide

    ResponderExcluir
  3. Vera, tenho passado todo dia pelo
    seu blog, e cada vez me encanto mais
    Obrigada por compartilhar
    bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...