Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sábado, 31 de março de 2012

CONJUNTO EM CROCHE- MENINA

Olá amigas(os)!!
Hoje vou postar um conjuntinho de saia e blusa
em croche que fiz para minha netinha há 3 anos.
Ela usou quando era bebe e ano passado,
ainda servia......
Vejam as fotos abaixo:



Aqui ainda bebe com cara de tédio,
nesse dia tinha tirado muitas fotos......


Aqui a receita:


Espero que tenham gostado!!
Bjos
Veraxangai

Um comentário:

  1. Claro que gostei! Não tem como não gostar do que você faz. Tudo é muito lindo, fofo, elegante... Você é muito talentosa. Caso você possa, eu gostaria algum detalhe dessa saia verde que aparece bem pequeninha, pois é linda e leve para as próximas estações. Se não puder, tudo bem. Segredos fazem parte da nossa blogesfera. Grande beijo, Tânia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...