Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PALA DE FOLHAS-"A RESSURREIÇÃO"- RECEITA UPDATE

Olá amigas (os)!!
Conversando agora com amiga Elena, descobrimos que todas
as postagens de ontem sumiram.....
quando a Cris me avisou, nem tinha me dado conta!!
Vou ver se encontro nos meus guardados e posto novamente!!
Desculpem,mas dessa vez não foi culpa minha....
o blogger estava em manutenção,desde ontem....
Ninguém merece!!

Publiquei a receita no PICASA










Achei essas fotos do post,mas não lembro mais o que escrevi!!
bjosssssss
Vera


6 comentários:

  1. E ai Vera.... ,vc ia escrever a receita ontem.Bjs.Cleide

    ResponderExcluir
  2. Olá Vera!!

    Mas que coisa hein!! A bruxa tá solta nesta net!! rsrsrs

    Meu e-mail é: cristinatrico@yahoo.com.br

    Obrigada por me mandar a receita, espero ansiosa!

    Beijo!!
    Cris

    ResponderExcluir
  3. amei a receita, da pala vou fazer beijos

    ResponderExcluir
  4. Tbem amei a pala e vou fazê-la. Bjs e Parabens!!!
    Vera Rastelli

    ResponderExcluir
  5. Por favor me mande a receita desta pala? Amei kkk
    valllceprodeus@gmail.com
    Val

    ResponderExcluir
  6. Por favor me mande a receita desta pala? Amei kkk
    valllceprodeus@gmail.com
    Val

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...