Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

XALE EM CROCHE

Bom dia amigas (os)!
Navegando encontrei esse lindo xale em croche:
receita em ingles AQUI

Espero que gostem!
Bjos
Vera

3 comentários:

  1. parabens estou encantada... um trabalho mais lindo que o outro.... adorei... se quiser conhecer meu cantinho eh http://ornague.blogspot.com.br/ vou adorar sua visitinha

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus blogs,parabéns pelos belos trabalhos que trazes com gráficos, viste meu blog se puderes www.acessoriosara.blogspot.com.br. Feliz Natal, Boas Festas a você e sua família. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...