Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

VESTIDO EM CROCHE COM GRÁFICO E RECEITA

Oi amigas!
Vestido em croche com gráfico e receita:

Espero que gostem!
Bjo
Veraxangai


8 comentários:

  1. Obrigada pelas lindas postagens
    Esse vestido é divino

    ResponderExcluir
  2. OLA, AMIGA!
    NUNCA FIZ UM VESTIDO ADULTO EM CROCHE E GOSTARIA DE SABER COMO COMEÇAR, QUANTAS CORRENTINHAS DAR E COMO DIMINUIR NA CINTURA.
    AMEI SEUS TRABALHOS.

    ResponderExcluir
  3. ola,amiga, nunca fiz vestido adulto em croche; gostaria de saber qts pontos eu começoe qual o tamanho da cava e gola.
    obriigada.
    SEUS TRABALHOS SAO LINDOS!
    deixa recado no meu face, pq n tenho e-mail
    selma albergaria
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tentei ver os gráficos mas o link esta com um triangulo que esta invalido

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, e eu gostaria de saber se tens interesse em troca de links dos nossos blogs, funciona assim: Eu coloco o link do teu blog no meu menu lateral e vc coloca o link do meu blog no seu menu lateral, caso tenhas interesse deixe um comentário no meu blog, é sempre bom ter parcerias, beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...